Nenhum fenômeno de consumo foi tão rápido e surpreendente no mundo como o iPhone.
Agora o Google está lançando o concorrente, que tem tudo para se transformar na coqueluche dos geeks.
Mas poucos entenderam a importância disso. Só mesmo jornais ligados com o seu público, de olho em tendências, como o San Francisco Chronicle (São Francisco, CA), ou na terra das inovações tecnológicas, como o San Jose Mercury News (San Jose, CA), se deram conta.
Amanhã vai estar em todos os jornais. Mas amanhã vai ser tarde.
Olá, sou leitor de seu blog diariamente, trabalho em um jornal local aqui da região, gostaria que você comentasse sobre o questionamento feito no blog do Azenha, em relação a um editorial de O Globo a uma entrevista de Joaquim Barbosa.
ResponderExcluirAbraço
Cláudio,
Desculpe, segue o link:
ResponderExcluirhttp://www.viomundo.com.br/voce-escreve/cloaca-o-padrao-kamel-de-jornalismo/
Caro Claudio,
ResponderExcluirObrigado pela leitura do blog.
Não gostaria de abrir aqui uma discussão sobre outro blog ou sobre as posições que um ou outro toma.
Se você quiser, posso comentar por e-mail, mas vamos deixar o espaço do Mídia Mundo para as boas idéias - e outra nem tanto - das comunicações, OK?
Abração!
Eduardo
Eduardo, obrigado por me responder. Bom, a minha indagação, é que me parece que o editorial de O Globo deturpou, colocou palavras ao qual Barbosa não haveria dito, para fazer uma crítica ao presidente, dando ali a impressão de que o ministro do supremo teria feito tal crítica, sendo que sequer o nome do presidente foi citado indiretamente.
ResponderExcluirO Globo foi ético? Bom é só uma curiosidade, se não puder responder aqui, ficaria agradecido se respondesse por e-mail (claudio182@gmail.com)
Abraço!
Cláudio.