O Diário de S. Paulo (SP) acertou a mão depois de um período de indefinição editorial no ano passado, quando a Infoglobo passou a não dar a atenção que o jornal merecia.
Depois da compra do jornal pelo empresário J. Hawilla e da chegada de Leão Serva ao comando da redação, o DSP mudou a pegada e está olhando mais para os problemas da cidade de São Paulo.
A aposta de hoje, a revelação de que de cada quatro carros que trafegam em São Paulo um está irregular, é o tipo de reportagem que interessa a todos, independentemente da classe social. Quem não sofre com o trânsito de SP?
Para completar, a edição da capa está fantástica, com a arte sobre foto rasgada do trânsito. É disparado a melhor capa entre os jornais paulistas de hoje.
O Diário está ficando diferente. O leitor de São Paulo só tem a ganhar com isso.
O Diário de S. Paulo não vai diferente dos outros jornais, o Diário Popular sim era diferente, os caras detonaram uma marca com mais de 100 anos e tentando se igualar aos que já existiam deu no que deu, tentam ser diferentes, as diferença vai o tamanho do encalhe, a população de jovens que estão chegando ao `mercado` estão mais interessados é no mundo digital/virtual...
ResponderExcluirAdeus impresssos!
Olhar para os problemas dos locais em que estão inseridos.
ResponderExcluirEsse é o futuro dos jornais!
Parabéns, Diário de São Paulo!